quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VE SE ME LIGA...

12 comentários:

  1. delicia de pinto deixava voce colocar até as bolas no cú gostoso :p goza dentro na minha boca: msn nadapode01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu adorei vc, mas como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de chupar vc todinho como faço bjus bem na cabeça do teu cassete

    ResponderExcluir
  4. parece o nariz do lula molusco,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. mesmo assim to cheio de tezao nele,aposto que tem um chuveiro de porra pra mim,me add e vamos marcar,gugu.far@h..

    ResponderExcluir
  6. oi faz tempo q pretendo te encontrar, como faço pra entrar em contato com vc, mim add ae pq terça feira vou estar online apartir das 16 horas, meu msn rikerty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. te madei umemail mas voltou
    adoraria chupar teu pau
    91214890

    ResponderExcluir
  8. é ta tudo errado aqui nem contato não tem ainda e-mail vota depois ele disse me liga como nos imos ligar se nem telefone tem no blog

    ResponderExcluir
  9. Q tal dxar seu numero!? Adoraria chupar esse pau delicioso

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir